quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Histórias para contar

Opa!!
Tranqüilo!!

Pouco mais de 1 mês que voltei da África do Sul, do Projeto Conexão África, razão da existência deste blog; não tinha dado sinal de vida por aqui. Isso se deve a correria da minha existência que foi este último mês. De fato, muita coisa aconteceu, muitas coisa mesmo...não, não...você não faz idéia.
Mas novamente cá estou, e quero nestes próximos dias, meses...não to definindo prazos...contar como foi esta experiência, que para mim foi uma das que mais marcaram minha vida, e olha que esse ano muita coisa já aconteceu, casamento, casa nova...


Tenho muito a dizer, muitos casos para relatar, muita história para contar, falar de pessoas que nunca vi e que marcaram minha vida para sempre e por aí vai...


Sobretudo contar um pouco do Deus fez em nós e através de nós. Eu mesmo voltei impactado, com paradigmas colocados a baixo, com outra cabeça, que sinceramente até agora estou tentando me reorganizar.


Começo falando a respeito da África do Sul, do Conexão África, não dando minhas impressões, mas divulgando o relatório final da liderança do projeto.


O arquivo na integra está disponível no site da Faculdade Batista de Teologia: www.fabteo.com.br


Agora, posso dizer que entendo em parte o provérbio africano... “Quem toca o tambor não sabe aonde o som irá chegar”


Abraço!

As reações dese garoto me impressionaram - Troyville / Jonhanesburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário