segunda-feira, 31 de maio de 2010

A idéia do diário...

Há cerca de nove meses atrás eu estava em uma reunião para ínicio das ações do JAI em São Caetano do Sul, quando ouvi a respeito do Conexão África.

Desde aquele dia sonhei com esta viagem, me imaginei no avião, nas cidades da África do Sul, na copa do Mundo evangelizando. Disse sim para a missão. Pedi a Deus respostas, confirmações, estratégias, direções, aguardei. Desse tempo até aqui muita água passou por baixo da ponte.

Fiz evangelismo com objetos, viajei para Pedro Cubas uma comunidade quilombola no estado de São Paulo, servi lanche e a Palavra de Deus na madrugada de São Paulo, errei algumas vezes, me entristeci, me arrependi, busquei forças em Deus.

Pedi uma moça em casamento, o nome dela é Andressa, ficamos noivos.

O Senhor nos deu um teto e Ele já era o nosso chão, ganhamos muitos presentes, corremos com os ítens do casamento, corremos muito com isso, nos cansamos por causa disso, você não sabe o quanto.

Tudo isso sem esquecer da África do Sul, do projeto, da missão, o Senhor foi fazendo coisas maravilhosas, ao estilo dEle!

Casei com a moça que fiquei noivo, foi dia 10 de abril, foi tudo perfeito e no dia 8 de abril eu confirmei; Conexão África? Conectado!!

Eu vou. Eu e mais um bom número de guerreiros do Rei. Hoje é 24 de abril, e estou reunido com um monte de gente, em uma reunião, da minha família, a família de Deus, porque falta pouco, pouco mais de um mês e África do Sul nos espera, lá vamos nós!

Do que me lembro; a Graça antecede o Chamado, se Deus que enviar você para África, Ele colocará o amor pela África em você antes de te enviar para a África.
Brennan Manning



Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Romanos 10: 13-15

Abraços! Que Deus lhes abençoe...
4 dias e só...

Rodrigo D´Adamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário